terça-feira, 16 de dezembro de 2008


Hooooje é o aniversário de umas das pessoas que tem em feito mais feliz ultimamente. Hoje a minha coisa fofa compleeta mais um ano de vida.
É incrivel quando olho através do tempo e lembro que o conheci quando tinha 13 aninhos, apenas. Não tinha bigode, falava mais fino e era menor que eu.
Hoje, por incrível que pareça, tem bigoode, fala mais grosso, está maior que eu e me faz feliz todo dia.
Esse foi o segundo anivérsario que eu passei com ele. Mas com certeza muitos ainda viram. Não me arrependo nem um pouco em ter faltado o aniversário de minha prima. Toda minha tristeza relacionada a isso, foi superada por um sorriso de olhos brilhantes.
Ah, tudo vale a pena quando é por amor.... Nunca deixe de comemorar o aniversário de quem você ama, de fazer tudo o que for possível para agradá-la. Você será reconpensado(a)
Para finalizar esse textinho, eu deixo (aqui), pela milésima vez o parabéns, feliz aniversário, pro meu bebê velho.
PARABÉNS ARTHUR
=D

Nenhum comentário: